XXX

Levou a mulher pro mato e estuprou a loirinha

Caminhoneiro estava na estrada quando encontrou uma loirinha safada pedindo carona, ele levou a mulher pro mato e estuprou, passando a vara nela. Estavam voltando para o armazém depois de ter feito uma entrega de mercadorias em uma empresa.

Quando encontrou uma linda loirinha perdida na estrada pedindo carona para a cidade mais próxima. Era uma mochileira que caminha de cidade em cidade conhecendo melhor os costumes do país.

Caminhoneiro levou a mulher pro mato e estuprou ela

Caminhoneiro transando com a loirinha
Caminhoneiro transando com a loirinha

Ela costuma não usar dinheiro e troca moradia e alimentação por serviços que sejam da sua competência. O caminhoneiro interessado nisso, fez a proposta de leva-la para outra cidade se ela transasse com ele. A loirinha aceitou, já que era isso ou ficar na estrada. O caminhoneiro foi para um local isolado, parou seu caminhão e abaixou sua calça, colocando seu pau duro pra fora e mandando a loirinha chupar.

A safadinha pega no cacete e o leva à boca, iniciando um delicioso boquete. Ela brinca com o pau, esfregando ele na sua cara e batendo na bochecha. Ela faz uma garganta profunda e dá uma deliciosa mamada. Essa safadinha sabe mesmo como agradar seu macho!

Loirinha linda sendo estuprada por um caminhoneiro pervertido

O caminhoneiro tira ela do caminhão e a leva para uma antiga construção abandonada que tem por lá. O cara carrega a safada no colo até um local vazio e lá começa a transar com a safada.

Ele algema ela e começa a mostrar quem é que manda naquela porra, tirando toda a sua roupa e batendo nos seus peitos com força. Ele come o cu dela com força e deixa a mulher indefesa. Agora a loirinha se dá conta que tomou uma decisão errada e vai ser estuprada pelo cara até ela não aguentar mais!

 

Outros vídeos que você vai gostar

Coroa sentando na rola do amigo bebado

Pedro

Yakuza estuprando a japonesa

Pedro

Quadrinhos eróticos família sacana fodendo

Renato

Comendo a porto riquenha

Pedro

Gostosa de biquíni amarelo – Vídeo

Pedro

Transando com a meia irmã em vídeo de incesto

Pedro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais